Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia de Ramos!


 Este Domingo que passou foi dia de ramos, e a minha bonequinha, claro está, foi a casa dos padrinhos entregar o seu "ramo"!  Vinha ao colo do papá e com as sua pequenas mãozinhas segurava (com a ajuda do papá) um lindo vazinho de Orquídeas, pois a mamã sabe que esta madrinha babada adora esta planta. Muito sorridente, com os seus olhinhos grandes e brilhantes, esticou os bracinhos pois a mamã disse que aquele "lindo" era pra madrinha!... Com quase 15 mesinhos já está uma espertalhaça... aprende e repete tudo o que lhe dizem, está cada vez mais engraçada :D
Como manda a tradição, os padrinhos também dão o Folar. Pelos vistos só dão no Domingo de Páscoa, mas lá levou a "prendinha" pois a madrinha faz muito gosto que a afilhada estreie a roupinha nesse dia! Entre outras peças compradas, não podia deixar de lhe dar algo feito por mim, por isso pintei esta t-shirt para juntar ao restante Folar, com uma frase nas costas para que não se esqueça que a "Maim" e o "Paim" (na linguagem dela) gostam muito dela. 




Estes quadros foram feitos para juntar ao Folar do afilhado do meu marido. Como tem 2 irmãos, pintei as telas para os 3 para não ficarem tristes :D     Foi usado guardanapo e as teias foram pintadas á mão. Simples mas penso que ficou bonito, pelo menos ficaram todos contentes!

Beijinhos dos padrinhos e uma Santa Páscoa para todos: familia, amigos e visitantes do Blog!

2 comentários:

  1. Amiga agradeço a Deus por estar encontrando amigas como vc aqui nesse mundo virtual e pessoal!
    Também pode contar comigo sempre,viu!!
    Muitos beijos com sabor de chocolate pra vc e sua família!
    Da amiga Cátia

    ResponderEliminar
  2. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderEliminar

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com